Olá Pessoal

Esse livro/blog será postado Por capitulos semanais, vale a pena ressaltar que tudo que for escrito e postado aqui, conta com a autorização de todas as pessoas Citadas,mencionadas e até de forma indireta relatadas nesse livro, é um trabalho meu, mas que faço colocações de livros que leio, músicas que escuto, e histórias interessantes de amigos,colegas,conhecidos,e pasmem até de quem não gosta muito de mim, mas que de alguma forma encontrou no livro,uma forma de expressar todos os sentimentos, por que tambem pertencem a esse lugar chamado "VIDA"

1° Temporada em 12 Capítulos

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Prólogo

                                


        Há um lugar chamado "vida". Nele teremos uma cidade fictícia que chamaremos de Life City, mas com personagens reais, com nomes também fictícios.
        Um lugar onde tudo é sempre intenso, forte, VIVO.
       Começaremos destacando no 1º capitulo uma carta, escrita por um dos moradores desse lugar. Quem conhece a história saberá de quem estou falando, quem não conhece, terá outras chances de conhecer no decorrer do livro, por enquanto esta carta é tudo que temos para começar a desenhar a história surpreendente e maravilhosa que se segue.

Boa leitura!

10 comentários:

  1. Peço que por favor o sr fique me mandando as atualizações... Quero acompanhar a historia. Gosto muito de boas historias ... Boa sorte e manda veer. =D

    ResponderExcluir
  2. Super curiosa para o começo dessa Historia! =D

    ResponderExcluir
  3. super curiosa..........
    quero ler essa historia viu...?

    "sucessso" amigo!
    s2

    ResponderExcluir
  4. sou sua fã de carteirinha! quero ver vc arrazar como sempre meu amor *-* te amo

    ResponderExcluir
  5. Predileto manda veeee nessa história!!!
    Quando possível vou ta acompanhando de perto!!!
    Te adorooo muitão ta!!! s2

    ResponderExcluir
  6. Tu arrasaaa leeo !! to curiosa rapaz ! hehe
    Bjao :)

    ResponderExcluir
  7. Estou muuuuito curiosa, quero acompanhar essa historia, sei q irá arrasar, rsrs...
    Xeruuuh pra ti!!!

    ResponderExcluir
  8. Menino fiquei curiosa agora..
    gostei muito da história e quero acompanha-la sempre.. boa sorte p vc

    ResponderExcluir
  9. Curiosa agora! Tenho certeza irá nos surpreender, como sempre ;* bjoos

    ResponderExcluir